Facebook Twitter Youtube Instagram

NOTÍCIAS

Nota oficial sobre as eleições

NOTA DE OFICIAL:

A Guarda Popular vem à público comunicar que, na data de hoje e por decisão do Núcleo da Torcida, os torcedores Rafael Motta Da Silva e Diego Hebling foram desligados da mesma.

Dentre os motivos de seus afastamentos, pesam diversas atitudes e posturas inadequadas: tomando decisões individualmente e passando por cima do Núcleo central e demais lideranças, usando o nome da torcida com objetivos políticos e pessoais, culminando tudo isto em um ato inaceitável aonde os mesmos agrediram covardemente e por motivos fúteis outro colorado.

A Guarda Popular salienta, ainda, que a mesma tem como seu único objetivo apoiar o Sport Club Internacional, não autorizando qualquer núcleo seu a pedir voto em seu nome para quem quer que seja. Esta decisão não é recente e vem norteando nossa postura de ter foco unicamente no bem do Clube, o que garante a independência da Torcida em relação à política. Embora seja sabido que, individualmente, alguns integrantes tenham suas ideologias e atuações de forma legítima, plural e democrática, nunca é demasiado frisar que NINGUÉM está autorizado a usar a imagem da Guarda Popular ou mesmo sua participação na mesma em prol de nenhuma chapa. Menos ainda, a Torcida compactua com a violência, com a covardia e com agressões contra quem quer que seja, ainda mais por motivos totalmente injustificados.

Contamos com a compreensão de todos os Núcleos e seguidores da Guarda Popular.

GUARDA POPULAR
A barra do Sport Club Internacional

REDES SOCIAIS

Facebook