Facebook Twitter Youtube Instagram

NOTÍCIAS

NOTA OFICIAL SOBRE AS MENTIRAS DA ZH E RBS

NOTA OFICIAL:

O núcleo da Guarda Popular, através desta nota, vem a público após recentes publicações mentirosas da imprensa sensacionalista, prestar os seguintes esclarecimentos:

Ao contrário do que afirmaram algumas matérias irresponsáveis que, na ânsia de tentar criminalizar as torcidas, não procuram a informação correta antes de publicar inverdades, afirmamos que Hewerton Apratto não é e nunca foi "coordenador" da torcida. Inclusive, desconhecemos este papel de coordenador, o qual jamais existiu em nossa estrutura.

É importante deixar claro também que Gilberto Viegas, desde seu afastamento após incidentes, não representa a torcida e não faz mais parte de nossas lideranças.

Mais veementemente ainda, repudiamos qualquer tentativa de insinuação que relacione o nome de Hierro Martins com nossa torcida, visto que o mesmo é considerado até "persona non grata" na Guarda Popular e, inclusive, recentemente criou seu próprio grupo na tentativa de voltar a frequentar o Beira-Rio, grupo este que não temos qualquer relação.

A Guarda Popular repudia qualquer tipo de violência e sempre teve como objetivos únicos o apoio incondicional ao Inter e nossa tradicional festa na arquibancada, sendo o coração do Gigante.

Após longo debate e reflexão, a Guarda Popular vem se reestruturando internamente no sentido de voltar a ter sua liderança no sistema de Núcleo, mais democrático e como funcionava a torcida em sua fundação. Esta mudança também visa evitar o acúmulo de poder nas mãos de uma só pessoa, sendo um rumo pacificador e que facilita a participação de todos.

Assim sendo, não podemos de forma alguma aceitar que nos imponham rótulos ou tentem nos criminalizar, disseminando inverdades de maneira tendenciosa e irresponsável. Não é de hoje que veículos de comunicação de todo o país perseguem insistentemente as torcidas com suas matérias mentirosas. Sabemos de suas verdadeiras intenções: transformar os estádios de futebol em verdadeiros teatros.

RB$, ZH: te conhecemos!

Antes de tentar falar de nós, procure apurar a verdade e fale conosco. EXIGIMOS DIREITO DE RESPOSTA COM A MESMA EXPOSIÇÃO!

Núcleo da Guarda Popular.

REDES SOCIAIS

Facebook